Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito via Whatsapp (88) 99226-0884 e (88) 99961-1530, disponível todos os dias da semana das 8h às 20h, sábados, domingo e feriados das 8h as 12h. E o suporte técnico presencial no horário comercial de segunda a sábado e domingo de 8h às 12h.
Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e débito, transferência bancária ou em dinheiro na Agência Guanabara/Itapmirim de Frecheirinha.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por Whatsapp (88) 99226-0884 ou (88) 99961-1530, pelas redes sociais ou retirá-la no nosso endereço. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado. Também pode pagar informando o nome completo na agência Itapmirim/Guanabara que vai receber um recibo.